O Cabo Cinético é composto por uma equipa residente de dois content creators de fotografia, vídeo e redes sociais e um beta reader/tester. Conta ainda com colaboradores regulares, semi-regulares e esporádicos, que auxiliam com os processos de produção de conteúdo quando necessário.

Adriano Viçoso Ferreira

Host do Fora de Enquadramento. Videógrafo. Fotógrafo. Fã #1 da Pusheen.

Content creator sediado em Lisboa. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve, trabalha atualmente como freelancer de foto-vídeo.

Na sua jornada já colaborou com a Universidade Aberta, Junta de Freguesia de Carnaxide e Queijas e com o Institut Français Du Portugal.

Dinis Ramos

Host do Ipsis Verbis. Fotógrafo. Videógrafo. Social Media Manager. Não sabe ver as horas em relógios analógicos.

Content Creator sediado em Olhão/Faro. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve. Storyteller de coração que não assenta num só meio. Escreve, edita vídeos, tira fotos, gere redes sociais, faz design de vez em quando. Reza a lenda que também faz umas coisas animadas no After Effects – esquece-se a lenda de referir as lágrimas que já derramou à custa do Rotoscope Tool.

Estagiou nos Conteúdos Vídeo da Antena 3, e posteriormente colaborou com o MIL – Lisbon International Music Network, a Junta de Freguesia de Quelfes e o Colégio Bernardette Romeira.


Colaboradores

Para além da equipa principal, o Cabo Cinético de vez em quando tem uma ajudinha na sua produção de conteúdos.

Marc Gorzelniak

Narrador de variedades. Co-host do Alegoria da Taberna. Manda-bitaites residente.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve. Pós-graduado em Relações Públicas pelo Instituto Politécnico de Lisboa. Sediado em Portimão.


Interessado?


%d bloggers like this: